14.12.06

Transcriando - 3 tempos de um monólogo


Lógica no tempo


Transcriar é minha nova lógica, que tem a ver com re-criar, mas nem tanto. Não é apenas questão da posição das coisas, ou onde estar no momento, ou mudar.Não tem tanto a ver com a ordem dos fatos.Tem mais a ver com a congruência adquirida ,ou percebida, ou entendida, ou sei lá... Quer seja pela ordem dos fatos ou uma desconstrução deles, mas é aquilo que se cria no momento,e que exede a ele e é sempre um novo do velho e vice versa. E é não tanto o estudo dessa transcriação, por que estudar é uma secundidade e estudar é também uma nova transcriação. Tem a ver talvez mais com o impacto que o produto dessa transcriação gera.O espasmo de uma nova lógica,instantanea e sempre apta em suportar o momento do qual ela se cria.Com a caracteristica trans de gerar determinado impacto que crava no tempo e o atravessa.


Linguagem no tempo sem tempo


Em ser tudo tão instantaneo que nem damos conta, linguagem é catarse daquilo que se foi. Eu sobrevivo,e não me importo. É o modo como consigo quando o ego age em demasia. Daí a sobrevida. Acho que devo é apagar meu ego por um milésimo de segundo e deixa-lo fluir novamente.Parar o momento e depois deixa-lo ir


Transcriar no tempo


Ficamos no âmbito da busca sabendo que nunca vamos encontrar, e a viagem vale pelo caminho. Viver é não se achar. Quem sabe,no espírito talvez... mas nunca totalmente na razão. Subviver também é um recurso valido nessas horas. Não de semântica,mas de neologismo puro mesmo; e de uma nova lógica transcriando.

Nenhum comentário: